quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Estudo do livro A Experiência Da Mesa - Devi Titus‏ parte IV

Amigas, acabei a leitura do livro.... ahhhhh!!!! Tão legal né? Desafio você a ler o livro todo e colocar em prática. Vamos criar relacionamentos profundos com as pessoas?

- Invente a própria festa. Você mora só? Planeje convidar alguém para se sentar à sua mesa no mínimo uma vez por semana. Pode ser sua sexta à noite de entretenimento. Coloque um prato a mais e faça o dia de alguém feliz! Depois do jantar, brinquem de um jogo, assistam a um filme, vejam um álbum de fotos ou contem sua história. Que maneira maravilhosa de levar alegria a outra pessoa! E nas noites em que estiver em casa sozinha, saiba que, na verdade, você não se encontra só. Arrume a mesa e tenha a certeza de que o Pão da Presença, seu rico marido judeu, está bem ali com você.

- Todos têm um prato extra, e muitas pessoas se sentiriam honradas de receber um convite para jantar nele. Comece a fazer sua lista de convidados e de compras hoje!

- Creio no desejo de Deus de se conectar com sua criação. É por isso que Jesus disse: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com
ele, e ele comigo” (Ap 3.20). Como vimos neste livro, jantar com alguém é se conectar com essa pessoa.

 - Durante as refeições, corações feridos se curam, corações tristes se alegram, corações deprimidos adquirem uma nova visão e corações divididos encontram paz.



Gostaram? Que Deus nos abençoe e nos capacite! Fé em Deus e vamos conseguir!!!

Beijos,
Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário