terça-feira, 27 de setembro de 2016

Desafio: Convide uma amiga para um chá em sua casa!

Amigas, lendo o trecho abaixo do livro senti no coração de lançar um desafio.
 
"Quando Cecelia (voluntaria da igreja) chegou, sentamos à pequena mesa de bordas dobráveis no canto de minha cozinha. Acendi uma vela pequena e havia colhido algumas flores do jardim. A mesa estava muito gasta para ficar exposta, por isso eu cobrira o tampo arranhado com uma toalha branca bordada com flores em tom pastel. O chá foi servido em um bule com estampa delicada e colocado em xícaras com pires que combinavam. Ao lado dos pires, pus colheres de chá que havia comprado na Alemanha muitos anos antes. Não preparei um chá sofisticado e completo, com bolos e sanduíches — não tive tempo para isso naquele dia. Apenas tomamos uma xícara de chá em minha cozinha e desfrutamos uma rica conversa por uma hora. Cecelia ficou encantada com a disposição da mesa, embora para mim parecesse muito simples."

 Resultado de imagem para chá da tarde com amiga
O desafio é: Convide uma amiga, vizinha, prima, tia, mãe, sogra a tomar um chá em sua casa. Arrume a mesa como aprendemos no livro "A Experiência Da Mesa" e convide essa pessoa! Não precisa ser nada chique, o importante é fazer com amor! Lembre-se, não importa se minha casa é sofisticada ou simples, se a comida é elaborada ou comum. É a hospitalidade que as pessoas apreciam!!! Vamos colocar em prática? Se fizer, volte aqui e me diga como foi!!!
Deus abençoe!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário