domingo, 2 de junho de 2013

Estilo "piriguete" muito cuidado!!!!!!!!

Falando mais sobre a série "Eu e o meu guarda-roupa serviremos ao Senhor", se você não sabe o que é estilo "piriguete", aqui vão algumas regrinhas:

1. Blusa-o-defunto-era-menor: curta demais, mostrando a barriga;

2. Calça-cintura-salário-mínimo: tão baixa que não cobre o “cofrinho”;

3. Microssaia-sobe-e-desce: um passo, um puxão para baixo, um passo, um puxão para baixo…

4. Decote-raimundo: tão enorme e tão profundo;

5. Camisa-ausência: parece que está sem de tanta transparência;

6. Sutiã-tô-aqui: vive aparecendo. Pior que esse só o sutiã-sumiu, aquele que ninguém sabe, ninguém viu (porque a pessoa está sem!);

7. Camiseta-ainda-sou-criança: com personagens infantis ou com frases “engraçadinhas”;

8. Sapatos-pata-choca: o salto é tão alto que ela não consegue andar, só dá pra arrastar os pés pra frente e olhe lá. O duro é sincronizar a arrastada com o puxão na microssaia, tem que ter muito treino! A dica para usar salto é: treine em casa. Se você pega ônibus ou tem que andar muito até o trabalho, vá com um sapato baixo e confortável e, chegando no trabalho, coloque o salto e seja feliz!

9. Unhas-Zé-sou-eu: imensas e pintadas de verde-incrível-Hulk, azul-avatar ou amarelo-dor-de-barriga, que deixam o Zé do Caixão no chinelo;

10. Madeixas-platinadas-só-que-não: cabelo loiro-luz-do-sol com raízes preto-noite-sem-luar. Se você não tem condições de ficar retocando a tintura a cada mês, não faça mudanças radicais no cabelo. Prefira algo mais fácil e barato de manter.

Em outras palavras: a "piriguete" precisa aparecer mais do que todo mundo junto e, por isso, sempre ganha o troféu sem-noção-no-ambiente-de-trabalho!

Não estou dizendo que é certo julgar as pessoas pela aparência, mas sejamos honestas: você contrataria uma assistente que aparece no seu escritório como quem acabou de levantar da cama? Despenteada, com a roupa cheia de bolinhas e com um hálito de dragão? Acho que não…

Nem tudo o que está na moda, na televisão, nas revistas é pra se usar, copiar.... cuidado!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário