domingo, 7 de abril de 2013

Vida Sentimental...

Meninas, vou voltar ao assunto "vida sentimental" onde muitas de nós temos orado a respeito e esquecendo de um detalhe: Como está o seu relacionamento com o Senhor? 

Em primeiro lugar devemos pensar em nosso relacionamento com Deus, para depois pensar em um relacionamento com alguém. Deus quer que você tenha um compromisso com Ele que ultrapassa qualquer relacionamento humano. 

Seu sucesso na vida sentimental depende da sua comunhão com Deus e não sua vida com Deus depende da sua vida sentimental!!!! 

Faça uma avaliação para não inverter a ordem das coisas e consequentemente errar.

Lembra que foi falado no culto dos solteiros do Bola de Neve que Deus dará a benção quando estivermos prontas, então, como está sua comunhão com Deus, algo a se pensar né? As vezes queremos tanto ter um compromisso com alguém que acabamos deixando de lado o compromisso que devemos ter com o Senhor.... já pensou nisso??? Alimentamos somente uma área da nossa vida e deixamos as outras de lado... se isto está acontecendo é porque você ainda não está pronta.... Não pense que um namorado irá suprir suas necessidades, carências, vazios... o único que pode fazer isso é Jesus!!!

A nossa comunhão com Deus tem que estar em primeiro lugar, antes mesmo de nossa vida sentimental. Enquanto, nos ocupamos com as coisas de Deus, Ele está preparando um Homem de Deus para nós.

Entenda, não que você não deva lutar pela sua vida sentimental, você deve, mas primeiro deve buscar estar bem espiritualmente pois do contrario nenhum namoro te dará o que Deus te pode dar. Quando você esteja forte na fé, bem consigo mesma, então sim você estará preparada para assumir um compromisso e será totalmente dirigida pela vontade de Deus, sem errar e sem entrar numa relação já com problemas interiores que com certeza irão prejudicar o namoro.

Faça as coisas na ordem certa para ter sucesso em todos os aspectos da sua vida, se recomponha espiritualmente e vera que Deus ira abençoar a sua vida sentimental. Só assim você estará pronta para ser feliz e fazer seu parceiro feliz.

Deixe o seu comentário se você esta se sentindo assim.

Beijos,
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário