domingo, 17 de março de 2013

Culto dos Solteiros - Bola de Neve 15/03

Então meninas, ontem no culto dos solteiros do Bola de Neve a pastora Dani esposa do pr. Giba levou uma palavra especifica para nós solteiros. Além da palavra, ela deu algumas dicas, teve momento de louvor, de oração... creio que muitas pessoas foram curadas e naquele momento muitas coisas começaram a vir na minha mente de relacionamentos antigos e creio que Deus já começou a fazer obra! Enfim, vamos ao resumo! 

2 Samuel 13:1-18
Ato sexual sem amor causa aversão, nojo. Ela deu como exemplo o filho de Davi que cometeu incesto - irmã Tamar. Após ter cometido o pecado ele sentiu nojo dela. 
Nós dias atuais as pessoas se relacionam dentro da igreja e colhem os frutos do pecado. Pessoas após relacionamentos frustrados se afastam de Deus
Muitas pessoas estão machucadas pelos relacionamentos do passado. Temos que liberar o perdão para sermos curados. 

Provérbios 18:19/ Romanos 12:19
3 fases da vida

Solteiro: Tempo de preparação, oração, de buscar a Deus, confiar, jejuar. Fase de preparação espiritual para receber o presente de Deus, que chegará no momento em que estivermos prontos! Então meninas, vamos nos preparar cada dia! 

Cuidado com a aparência e importante. Temos que fazer a nossa parte.
Deus não precisa da ajuda de ninguém. Não tem idade para receber a benção. Não é porque já temos 20 e poucos anos ou mais que Deus não nos abençoará. Não acredite nisso!!!!! O diabo tenta os solteiros. Temos que entregar a área emocional e sentimental a Deus e descansar. 

Visão da igreja:
Período de oração - zelo, cuidado pelas vidas para que não caiam em tentação. 

Namoro: Preparação para o casamento, tempo de conquista também material, conhecer o outro, ter amigos em comum. Após a benção de Deus, dos lideres espirituais e dos pais e o momento da decisão .

Visão da igreja: não viajar sozinhos, não dormir junto, se relacionar com a família do namorado. 

Casamento: Se preparar para o casamento, trabalhar. Casamento não e a solução de problemas, será benção quando alicerçado em Deus! 

Impedimentos: A própria pessoa, retemos nossas benção porque damos lugar a carne. 

Não fique se comparando com sua amiga que já casou ou está noiva. Deus tem um tempo diferente na vida de cada uma. Ele trabalha de forma diferente na vida de cada uma. As promessas são as mesmas mas o tempo e o agir na vida de cada um é individual!!!! 

Relacionamento: Não espere achar a pessoa certa, se você não está disposta em deixar a errada ir embora. Preste atenção nos sinais!!!!!! 

E no final de tudo, você vai gritar para todos ouvirem: Deus, valeu a pena eu não ter desistido!!!!!!! Amém!!!!!!!

Quando tiver o próximo eu aviso aqui e vamos de novo ;-) ou quem sabe até lá muitas de nós já não estaremos solteiras mais hahaha Aleluia!!!! 

Beijos,
Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário